Apartamento à venda, no bairro Jardim Sul em São José dos Campos, São Paulo

R$ 690.000,00

Cidade: São José dos Campos - SP

Bairro: Jardim Sul

  3 quartos
 2 vagas

PI: 2887485

Referência: AP00608

logo Roberto PS Imóveis

CRECI:121527

End: Avenida Nove de Julho, 765
Jardim Apolo I - São José dos Campos

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO NO COND. MAXXIMO RESORT, CONCEITO CLUBE, 90 M2, 3 DORMITÓRIOS, PARA VENDA R$690.000,00 ? JARDIM SUL ? SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ? SP

Lindo apartamento no Cond. Maxximo Resort, conceito clube, andar médio, sol da manhã, localização privilegiada no bairro em uma rua de clima residencial e tranquilo, com diversas opções de serviços e comodidades ao redor, dentre eles o shopping Oriente/Shibata e com fácil acesso às principais vias da cidade: Sala 2 ambientes, Sacada fechada com cortina de vidros, vista livre cinematográfica! Cozinha planejada, Área de serviço planejada, 3 dormitórios, sendo um deles suíte, com armários planejados, 2 vagas de garagem no subsolo, Amplo estacionamento interno destinado aos visitantes, Completa infraestrutura de lazer composta de piscinas, churrasqueira, SPA, academia, brinquedoteca, playground, salões de festas infantil e de adultos, salões de jogos infantil e de adultos, espaço mulher, mini-boliche, cinema, espaço pet e muito mais! . Não aceita permuta. Gostou? Agende agora mesmo uma visita!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2887485 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Roberto PS Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-18 03:45, por Roberto PS Imóveis . O portal imoveissaojosedoscampossp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaojosedoscampossp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Roberto PS Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Roberto PS Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel